Visitantes da tia Val

sábado, 14 de janeiro de 2012

Lembranças

Existem momentos em que a noite demora demais a passar.
É quando as lembranças resolvem tomar a nossa mente e brincar com os sentimentos, trazendo fantasmas do passado. Acontece que às vezes esses fantasmas são muito bons e engraçados, nos trazem memórias divertidas e fazem valer muito a pena ficar acordado durante a noite interminável de insônia.

Momentos com os amigos... Ah, são as melhores lembranças!!!


Sabe aqueles momentos simples, comendo pizza em volta de uma mesinha de centro na sala? As histórias, as risadas, as pérolas que sempre aparecem nessas horas.

Brincar de mímica e fazer o filme "Elektra" sem nunca ter ouvido falar dele, e o pior: Pensar que era "Elétrica" e ficar imitando alguém tomando choque... QUE FILME É ESSE, MEU DEUS???

Jogar Banco Imobiliário a madrugada inteira e nunca saber quem ganhou, porque alguém virou o tabuleiro num acesso de raiva do banqueiro, que aliás, sempre ganha!!!


Fazer macaquices na rua, tirar foto de ponta-cabeça tomando cuidado com os carros, fazer a pose dos Beatles em uma faixa de pedestres qualquer e ainda tirar onda dizendo que ficou IGUALZINHO!!!




Coisa boa é ter amigos!!!

Ainda que estejam distantes, cada um cuidando dos seus afazeres de casa, família, faculdade, trabalho, igreja... O bom é saber que estão ali e que basta dar um grito ou um Oi no msn, os amigos de verdade sempre aparecem na hora certa.

E daí, que a noite está demorando a passar? As lembranças boas valem a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...