Visitantes da tia Val

domingo, 12 de julho de 2015

Top five: Dor de Cotovelo


Olá, timores! Tudo certinho com vocês? Que bom! Por aqui também está tudo bem. Hoje quero convidar vocês para bater um papinho na Sala de Estar da tia Val, que tal? Um momento de descontração para "falar da vida dozoto" que a gente adora, neh? kkkkkkkk Brincadeirinhas à parte, o assunto será


 No post de hoje estou fazendo um apanhado de memes das redes sociais que denunciam claramente uma dor de cotovelo. Sabe quando seu amigo – geralmente amiga, neh – posta aquela “diretíssima” no facebook e todo mundo percebe que está rolando alguma coisa estranha? Pois eh, meu povo. É sobre isso que vamos falar, bora lá?


Geeente, vamos começar com esta? Quando você vê um post desse na timeline de sua amiga, o que você pensa? "Pronto, ela ligou o foda-se". Só que no fundo a gente sabe que ela não vai parar de correr atrás do boy nada, neh? Que ela só está com raivinha porque ele provavelmente desmarcou o cinema para fazer outra coisa mais importante que o relacionamento dos dois. 

Uma dica? Pára de dar bandeira, amiga!

Vamos para o segundo meme:

Sirene ligada indicando decepção das grandes!!! Ninguém coloca uma imagem dessas na rede social se não tiver acabado de descobrir uma mentira, neh? Neste caso, não precisa ser exatamente do namorado (geralmente é), pode ser de uma amiga, amigo, colega de trabalho, enfim... 

Uma dica? Pára de dar bandeira, amiga!

Próximo...

Essa sim é pro Ex! Quer enganar quem, timore? Ela está querendo que ele veja isso e sinta aquela culpinha por ter feito ela perder tanto tempo de sua vida. Se o cara for gente boa, ele vai sentir sim essa culpinha, mas só até rolar a página para baixo e ver uma outra imagem mais engraçadinha. Mas se o cara era um babaca, ela perdeu foi mais uns minutos da vida postando isso, porque ele vai é dar risada.

Uma dica? Pára de dar bandeira, amiga!

Mais um, mais um...


Essa é muuuito típica, neh gente? Que recado sua amiga está mandando com esse meme? Parece uma ameaça do tipo: "Olha, se você não me procurar logo a fila vai andar", mas não é kkkkk... É algo mais do tipo: "Olha, estou esperando você me ligar e já está demorando... Meu Deus! O que eu faço? Por que ele não me liga?"

Uma dica? Páraaaa de dar bandeira, amiga, já falei!

E para terminar este Top Five...


Essa é minha preferida, gente!!! Junto com aquela "Mulheres que ficam em casa sábado á noite são para casar" Se ela está postando isso é porque NÃO QUERIA estar em casa no sábado à noite. Se estivesse em casa por opção não teria postado nada, nem estaria ligando, neh? 

Só que este meme é mais puxado para o lado do humor, não indica dor de cotovelo, tipo... Quando sua amiga posta isso você não pensa: Hummmm, tomou um fora do namorado. Não, você pode pensar que ela está sem grana, neh? kkkkkkk

É isso, timores... vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e fico aguardando o comentário de vocês, seus lindos!

Bjokas da tia Val e até a próxima

3 comentários:

  1. Bom dia, Val!
    Minha preferência desse Top Five foi a mesma que a sua, pelo motivo "Amo os Minions!". Já te disse isso? Pois é... amo, amo!!! Eles são fofos e engraçadinhos.
    Quanto aos memes... não sou muito de face, nem era de orkut. Acho meio sem lógica a pessoa fica colocando coisas desse tipo querendo alfinetar... Sei lá... sou mais de direta com a própria pessoa, em "private", sabe? ;-)
    Dificilmente fico no face, então não vejo muito essas coisa. Sou mais aqui da turma do blog!

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!
    Como andei afastada da blogosfera, ou melhor, das visitas à blogosfera, afinal, receber vários comentários em épocas de estudo e dar conta de respondê-los um a um é para os fortes! hahahaha!
    E tem muito comentário pendente ainda...
    Mas vamos ao que interessa! Parabéns pela nova casa, que a mudança de ares possa te fazer tão bem quanto me fez ao trocar a Coluna da Mi pelo Rivotril com Coca-Cola. Geralmente fazemos isso quando a proposta do antigo blog já não tem muito a ver com nossas vidas e precisamos repaginar a situação.
    Sobre os memes... Eu não sei se os primeiros são de fato indiretas, muitas vezes as pessoas usam o Facebook para desabafar com amigos, ouvir uma palavra amiga... Até porque geralmente "ex" ou amigas que se desentenderam estão com perfis bloqueados.
    Muita gente também faz desabafos em blogs, por que não no Face? Talvez por ele ser o "líder" das indiretas, as pessoas levem sempre para este lado.
    Quanto ao último, eu brinco muuuito com isso e sim, muitos sábados à noite eu fico por opção porque tenho que dar prioridade a estudos ou simplesmente estou mesmo afim de ficar no meu canto comendo pizza e assistindo séries. Mas posto essas zuera no Face para dar risadas.
    Sei lá, geral leva muito o que se posta no Facebook a sério. O meu é pura zuera, tenho dó de quem leva a sério aquele besteirol todo. Facebook para mim é somente para desestressar, isso de postar indiretas acho super medíocre. Muitas coisas que republico é para fazer as pessoas darem risadas, tenho pessoas em meus contatos que sofrem de depressão e outros transtornos graves e temos um grupo só para elas extravasarem. Isso faz bem, a vida já é tão séria...
    Postar no Facebook nem sempre é narrar a própria vida, inclusive tem até um meme da Malévola Venenosa a respeito disso, dá uma procurada. ;)
    Sem generalizações, portanto. :))))
    Beijos e um excelente fim de semana.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  3. Ahhaha... Onde andei que não vi esta sua postagem antes? Adorei seu discorrer bem-humorado sobre estas "indiretas" em redes sociais e acho isso mesmo, não acrescentam em nada.
    Abraços
    Marina

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...