Visitantes da tia Val

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Final de semana dos namorados: O Hotel Fazenda Bavária


Oiii, timores da Vaaaalll =) =) =)  Hoje vou começar a falar e postar as fotos do meu final de semana., que tal? E como eu tenho bastante coisa para falar, resolvi dividir o post para não ficar muito grande, ok? Bora lá, então?

Então, geente... Nem sei direito por onde começar a falar sobre este final de semana tão gostoso que passei! Melhor começar pelo começo, neh? Que tal o Hotel Fazenda?










O Hotel Fazenda Bavária fica na BR 460, estrada Pouso Alto / São Lourenço, no Sul de Minas Gerais. As acomodações são feitas em Chalés de estilo alemão, uma gracinha, parecem casas de bonecas, gente!!! A comida, tipicamente mineira, é simplesmente maravilhosa! E os funcionários? Todos muito simpáticos e atenciosos, com destaque para a Helena da recepção e o Sr. Carlos, responsável pela mini Fazenda, um fofo!



 O Hotel Fazenda tem um playground muito espaçoso, com uma coisa que fiquei paquerando desde que chegamos, mas que não tive coragem de brincar: A tirolesa... Tá, eu não cheguei a perguntar se o cabo aguenta um adulto ou se o brinquedo era só para as crianças, mas não perguntei porque esqueci mesmo. E depois, quando vi as crianças descendo, calculei que era baixo demais para mim, então é melhor acreditar que eu não poderia mesmo brincar naquilo, certo?



Mas o Hotel tinha ainda outras atividades quase tão divertidas quanto a tirolesa (vamos acreditar nisso) e devidamente apropriadas para adultos: Campos de futebol e vôlei, piscina com toboáguas – que não entrei por causa do frio – uma piscina aquecida, sauna, academia – que eu planejei utilizar pelas manhãs, mas ao invés disso eu ia comer e depois ficava deitada numa rede contemplando a linda paisagem.




Outras atividades oferecidas pelo hotel são o passeio de charrete e de cavalo. O primeiro nós fizemos no primeiro dia, depois do almoço. Foi quando conhecemos o Sr. Carlos, que nos mostrou os animais da fazenda, montou e conduziu a charrete. Como eu já disse... um fofo, com ótimo papo e muita simpatia!




No sábado de manhã fomos andar a cavalo. Eu nunca tinha nem chegado perto de um bicho daquele tamanho e pensei duas vezes antes de subir no Índio, mas como eu fiquei sabendo que até as criancinhas subiam nele, não ia fazer feio, neh gente?


Timore no Trovão e Valzinha no Índio <3

E não é que o bichinho era mesmo muito dócil e mansinho? E tem mais um detalhe para quem nunca montou, como eu: Ele já está tão acostumado com o trajeto que vai sozinho, gente... nem precisamos “dirigir” o bicho, fiquei encantada e sonhando com um carro que tivesse esse poder para quando saísse cazamigas para beber  rsrsrsrs.

E por falar em animais e no meu medo deles, olhem o tamanho deste porco, gente... Nem vou comentar, só mostrar.


 Esse bichão bravo também queria foto:


E ainda tinha um cabritinho pedindo carinho, vê bem, gente!


Pois eh... Já falei da comida? Então, meu povo... Pense numa comidinha mineira no friozinho da Serra! Pensou? Então, é isso mesmo. Eu juro que não dava vontade de sair do restaurante, o ambiente é muito aconchegante, uma musiquinha ambiente delicinha – no jantar de sábado tinha música ao vivo com sax – e da mesma forma que em todo o hotel, o atendimento é excelente!






Então, timores... Esta foi a primeira parte do post sobre o final de semana dos namorados: O Hotel Fazenda Bavária. No próximo post vou falar um pouquinho sobre a cidade de São Lourenço e as coisas que consegui fazer no tempo que tivemos.

E aí, o que acharam? Será que vale a pena conhecer esse lugarzinho delícia? Eu, particularmente, super recomendo e espero que tenham gostado do post. Se gostaram, espero os comentários, viram?


É isso, timores! Bjokas da Val e até a próxima!

3 comentários:

  1. Puxa, quanta coisa boa por lá! Lindo esse hotel fazenda ! Devem ter se divertido muito por lá! Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos
    O lugar é um encanto
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...