Visitantes da tia Val

sábado, 9 de maio de 2015

Projeto "Uma foto, um sentimento, muitas palavras" Resumo da semana


Oi... cof cof  timores... cof cofAdivinhem quem está mega hiper ultra gripada em plena véspera de dia das mães? Pois eh, gente, eu mesmo, por isso me perdoem pela voz fanha (se você é desses que lê imaginando a pessoa falando, tipo eu) e pela rapidez do post, é que a tela do computador está aumentando a dor de cabeça, sacomé, neh?

Como eu havia comentado aqui, estou participando de um projeto no facebook em parceria com uma amiga queridíssima, postando uma foto por dia dentro do tema proposto, como neste calendário aqui:


E como prometido, vim trazer um resumo de como foi a primeira semana do projeto, vou colocar a foto e legenda de cada dia, borá lá?

#Dia 1: O início de algo
E aceitando o desafio, lá vai o dia 1: O início do novo visual do Blog‪#‎UmaFotoPorDia‬ ‪#‎KarlaeValMêsdeMaio‬
‪#‎Dia1‬ 
‪#‎OinícioDeAlgo‬

 #Dia 2: Um sonho: Pois eh, timores... meu sonho, por mais besta que seja, é me casar... 
Segundo dia do desafio: Um sonho, e lá vai a foto, quem adivinha que sonho é esse? #UmaFotoPorDia 
#KarlaeValMesMaio
#Dia2 
#Umsonho

#Dia 3: Uma inspiração:
E o tema de hoje é uma inspiração. Quer inspiração maior do que as pessoas que mais amooooo na vida?#UmafotoPorDia #KarlaeValMêsMaio #Dia3#UmaInspiração


#Dia 4: Uma paisagem: Como não sou de tirar fotos de paisagens, recorri ao nosso bom e velho amigo google.
Sobre o projeto Uma foto, um sentimento, muitas palavras: O tema de hoje é Uma paisagem. Essa achei no google e fiquei encantada.
‪#‎UmaFotoPorDia‬
‪#‎KarlaeValMêsMaio‬
‪#‎Dia4‬ ‪#‎Umapaisagem‬


#Dia 5: Um desejo: Quem sabe nas próximas férias, não é?
Desafio de hoje: Um desejo. E a foto é de pontos trísticos de Fortaleza, um lugar lindo que desejo muito, muito, muito conhecer... 
‪#‎UmaFotoPorDia‬
‪#‎KarlaeValMêsMaio‬
‪#‎Dia5‬‪#‎Umdesejo‬


#Dia 6: Um amigo:
Hoje o tema do desafio é: Um amigo. E este é dos melhores, gente, do tipo diversão garantida ou o seu dinheiro de volta Rsrsrs. Cello, obrigada por sua amizade e por fazer parte da minha vida! PS. Nem sei se ele vai ver isso pq vive dando um tempo do face, nunca vi Euhein

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
 — com Marcello Noah.


#Dia 7: Um passatempo:
Dia 7, um passatempo, então vamos lá... apesar de ultimamente ter voltado a escrever, meu maior passatempo ainda é a leitura, principalmente de romances, leio até quando estou estudando para concurso, acabo alternando e tirando um tempinho para essa literatura mais leve e menos concurseira. E como recebi muuuuuitos livros em pdf (Vou nem contar quem me deu, neh D. Karla? rsrsrsrs) estou me esbaldando.
‪#‎UmaFotoPorDia‬
‪#‎KarlaeValMêsdeMaio‬
‪#‎Dia7‬ ‪#‎Umpassatempo‬


#Dia 8: Uma paixão:
Continuando o projeto UMA FOTO, UM SENTIMENTO, MUITAS PALAVRAS, o tema de hoje é uma paixão, e a maior de todas é essa: O maior presente que Deus poderia me dar, meu filho, meu melhor amigo, companheiro. Amor maior do mundo inteiro! 
#UmFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio

  
Então, timores, foi isso que aconteceu no meu facebook essa semana, espero que tenham gostado.

Vou aproveitar também o post para agradecer os blogues que responderam a Tag De tudo um pouco e os que ainda vão responder, vocês são muito especiais para mim, viu?


Vou cof cof... ficando por cof cof... aqui. Se gostaram deste post melequento, comentem e compartilhem. Bjokas da Val e até a próxima, meu povo!

9 comentários:

  1. Viu só? Estás conseguindo cumprir bem o desafio! Lindo domingo! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, por enquanto, Chica... Juro que estou me esforçando para ser disciplinada rsrsrs

      Mil Bjokas da Val, minha amiga.

      Excluir
  2. Muito legal esse projeto!
    Que grandão que é o teu filho!!! Muito lindo também, parabéns!
    Um super feliz dia das mães!!!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tais! Quanto maior ele fica, mais bonito! E mãe sempre pensa que não tem como ficar mais bonito, neh? kkkkk

      Bjokas da Val, minha flor. E obrigada pela visita!

      Excluir
  3. adoro esses projetinhos de fotos!

    me manda livros em PDF? hihihi
    moreira.thais@gmail.com

    OBS - acho que assim o layout tá bem melhor! gosto das postagens uma em cima da outra, antes era ruim de achar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Val!
    Não encontrei um link onde posso ver esse projeto, vc poderia me passar?
    Abração.

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

Ocorreu um erro neste gadget

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...