Visitantes da tia Val

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O homem dos sonhos

Procura-se o homem dos meus sonhos.
Um homem ALTO... que alcance as estrelas para mim e me leve até às nuvens.
Um homem FORTE... que consiga me segurar quando eu estiver caindo e, se preciso for, me carregue no colo quando eu não tiver mais forças.
Um homem MUSCULOSO... que exercite todos os dias seu músculo mais preciso, o coração.



Uma vez eu sonhei com esse homem. Não via seu rosto, mas escutava sua voz. Ele me pedia para esperar sua chegada, que me guardasse, não me entregasse a aventuras sem futuro. Que ele estava chegando, e me mostraria muitas coisas, me explicaria tudo que hoje não entendo, o motivo de sua demora.

Estou esperando, ainda não sei o quanto vai demorar, mas sei que quando ele aparecer em minha vida, tudo vai fazer sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...