Visitantes da tia Val

domingo, 12 de abril de 2015

Desafio - Botando a cabeça pra "Funcionar"


Oi, timores!!! Não disse que voltaria? 

Estou aqui hoje para participar de um projeto muito bacana que vi no blog da minha parceira Chica: Botando a cabeça pra funcionar. Quem quiser saber como funciona é só clicar aqui, mas resumidamente, consiste em escrever algo sobre a imagem que ela postar no espaço dela. A minha humilde participação ficou assim:



Quem diria que eu, algum dia, me encontraria aqui novamente? Tão distante e ao mesmo tempo tão perto da agitação da cidade grande! Não há como negar: este é o meu lugar especial, onde eu conheci, vivi um grande amor e o deixei partir. Ainda me lembro como se fosse hoje de manhã você contando sobre os maravilhosos dias de férias e como seus olhos brilhavam de prazer. Quando disse sobre a oportunidade de se mudar para o campo, não consegui aceitar. Embora meu coração apaixonado pedisse para estar junto de você onde quer que fosse, minha cabeça racional em demasia não me permitiu abrir mão do conforto e praticidade da cidade. Então você se foi. E quando lembro que isso aconteceu com minha permissão venho até aqui, onde consigo ter as duas coisas: lindas flores, um lago calmo e tranqüilo... e logo ali à frente o frenesi urbano que tanto me prende. Só queria que você estivesse aqui comigo!




2 comentários:

  1. Ficou linda a tua participação e inspiração, Valquíria! Coisa boa te ver voltando animada! bjs, tuuuuuudo de bom, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Levei teu link pra lá! Dia 25 o projeto volt com novo desafio. Estou com o filho de longe aqui, por isso, muitos blogs fechados, em pausa! bjs, te aguardo! chica

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...