Visitantes da tia Val

sábado, 11 de abril de 2015

Apenas Palavras - Sob a mesma direção


Olá, pessoal! Aqui quem vou fala ainda sou eu, a Val. Nos últimos meses tenho voltado à rotina da escrita, mas confesso que o blog continuou de lado mesmo, pois estava passando por um momento mais introspectivo, fazendo algumas reflexões. Reflexões estas que viraram textos, mas como eu disse, acabaram se tornando textos muito pessoais e por isso não os publiquei no blog ou em qualquer outra rede social, ficou em meu diário pessoal mesmo.

Mas este momento de reflexão foi de muita utilidade para renovar as forças e uma das coisas que pensei em fazer foi reformular o blog e voltar a postar com mais frequência, e aqui estou. Mas por enquanto resolvi começar dando uma nova cara ao meu espaço para acompanhar minhas próprias mudanças interiores - e ainda exteriores, pois se olharem a foto do perfil vão ver que mudei também meu próprio visual, rsrsrs - Confesso que ainda estou achando estranho, afinal são quase 3 anos de blog com a mesma carinha, se lembram como era?





Então... como disse, ainda sinto saudade do modelito antigo, mas até que estou gostando desse novo, principalmente pela versatilidade dele, que tem essas abinhas logo ali em cima que te deixa escolher o modo de visualização, não é legal? Meus modos preferidos por enquanto são o Mosaico e Fotografia, o que acham?














Espero que também gostem, pois estarei novamente escrevendo não apenas para mim, como vinha fazendo ultimamente, mas expondo meus textos e espero novamente contar com a opinião de meus parceiros blogueiros que são tão importantes para mim. Bjokas da Val e até a próxima.




Um comentário:

  1. Que bom te ver voltando e com o isual renovado por aqui! vamos te esperar! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...