Visitantes da tia Val

domingo, 26 de abril de 2015

O que restou das "Coisas de Nhangapi"...


Oi, timores!!! Hoje o Apenas Palavras tinha um post prontinho para ser postado, mas acabei de mudar os planos e substituí o rascunho anterior por um post estilo vapt-vupt... rapidinho, simples, mas que eu fiz com o maior carinho do mundo. E vou falar sobre amizades...

Bem... já faz quase cinco anos que deixei Nhangapi, e confesso que perdi contato com a maioria das pessoas que lá conheci, mas durante este final de semana pude confirmar que as amizades realmente verdadeiras ficam, não importa o tempo que passe ou a distância que nos separe. Nhangapi me deixou algumas marcas, boas e ruins, mas entre as melhores está a marca da amizade... dessas, a de Ju tem um lugar todo especial no topo da lista.


A Ju mora na capital do Estado, mas adora o interior – ela sempre diz isso nas redes sociais, gente... uma fofa! – e eu moro no interior, mas não... eu não adoro a Capital, adoro minha cidade! O fato é que essa distância impede que nos vejamos com freqüência. Além disso, cada uma seguiu sua vida, então na maioria das vezes nos falamos só virtualmente.

Mas esse fim de semana foi diferente, geeente... ela veio para cá e se hospedou na minha casa... Pensem na alegria da Val, pessoas! Pensaram? Agora imaginem um final de semana regado a muitas risadas, lembranças bizarras, jogos de tabuleiro com minha família... comida – é claro – e o mais legal: essa sensação que estou tentando passar para vocês, de paz interior, de certeza e segurança de que quando a amizade é sólida, permanece.
 



Estou muito feliz e realizada. Isso me dá ânimo para não desistir das minhas amizades e fazer novos amigos. Que estes momentos se repitam muitas e muitas vezes, com muitos e muitos outros amigos... para todo sempre.


E aos meus timores, mil bjokas da Val e até loguinho =)

2 comentários:

  1. Que coisa boa reencontrar amigas! Deve ter sido especial mesmo! Lindas fotos! bjs às duas, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito especial mesmo, Chica! Vc com sua sensibilidade e intensidade de sentimentos deve conhecer bem essa emoção, neh? Bjokas da Val e muito obrigada pelo carinho

      Excluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...