Visitantes da tia Val

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Uma foto, um sentimento, muitas palavras - Resumo da 2ª semana - Falhou =/


Oi, timores da Val, tudo bem? Então, gente... cheguei ontem à noite de Rio Preto, em MG e adivinhem do que senti falta por lá? Yes, a internet! Pois é, meu povo... estava sem conexão com o mundo, mas felizmente estou de volta e trazendo o resuminho do nosso projeto "Uma foto por dia", no facebook. Para quem não sabe do que estou falando, é só clicar aqui  que explico o projeto, ou aqui, que tem o resumo da primeira semana.


Lembram quando eu disse que isso tudo não seria fácil para mim? Então, gente... eu não estava brincando, na segunda semana de projeto já dei uma falhada, porque, como eu disse, fiquei o final de semana sem internet. Mas como sou dessas que tenta seguir em frente mesmo fora das regras, continuei, neh? E vamos continuar tentando acertar até o final do mês.

Bora então ao resumo? É só rolar a página para baixo!

#Dia 9: Algo Inesquecível
Mais uma foto do projeto Uma foto, um sentimento, muitas palavras. Hoje com o tema: algo inesquecível. Esse foi o dia da minha formatura, algo que jamais esquecerei e agradeço a Deus por ter me dado sabedoria e força para levar esses cinco anos que não foram nada fáceis, mas que consegui concluir com sucesso. 

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#AlgoInesquecivel

#Dia 10: Uma festa
Tema de hoje no Projeto Uma foto, um sentimento e muitas palavras é Uma Festa. E este foi um dia de festa, quando tomei posse no TJ/RJ. Muito grata a Deus por tudo que Ele me permite viver e proporcionar à minha família graças ao meu cargo público. 

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Dia10 #UmaFesta

#Dia 11: Um ídolo 
Não falei que esse desafio era difícil??? O tema de hoje é um ídolo e eu simplesmente não tenho, não idolatro ninguém. Tenho amor, admiração e talz... mas não tenho ídolos, então... para não ficar em branco, a imagem vai deixar algo no ar - Crédito da imagem: Google. 

Bjs, boa noite e amanhã o tema será "Algo que queiras"

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio

#Dia 12: Algo que queiras. Obs: Tanto quis que consegui rsrsrss... chegou no final de semana que eu estava fora, quando cheguei estava bonitinho me esperando! Uhuuu!
 
Desafio Uma foto por dia de hoje: Algo que queiras. Quero e preciso! Quero muito, muito, muito um novo, porque o meu está me dando nos nervos 

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Euquero 
#AceitoPresentes #BrincadeiraAceitoNão#BrincadeiraAceitoSim #ÉsérioAceitoMesmo

#Dia 13: Um refúgio: Meu quarto bagunçado 
Tema de hoje no projeto: Um refúgio. Esta é minha caminha, meu computador, meu bichinho enfim... Meu quarto, o melhor cômodo da casa. Tá ... Tem a cozinha que também é muuuuuuuito boa... Mas esse é meu refúgio

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio

#Dia 14, 15 e 16: Infância, verão e uma cidade: Tá, essa vou ter que explicar. Como eu disse, fiquei sem internet uns dias, então o projeto falhou, mas dei uma trapaceada e deu nisso aí. Nem sei se valeu, mas por enquanto ninguém reclamou rsrss 
Sobre o Projeto Uma Palavra por Dia... estive o final de semana sem internet, no interior do interior, então faltaram as fotos dos dias 14, 15 e 16... pois eh, meu povo... falhei Emoticon unsure

Maaaaasssss, vou dar uma de trapaceira e postar um combo rsrsrss
Dia 14: A infância - Taí uma coisa que fiz na sexta à noite e me lembrou muito a infância: Bolinho de chuva com café... Como esqueci de tirar a foto, peguei essa no google mesmo, porque ficou bem parecido.
Dia 15: Verão - Minha estação preferida! A foto é do último verão num resort aqui perto da minha cidade.
Dia 16: Uma cidade - A minha, neh, gente? Minha querida Volta Redonda.

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Atrasilda #Seráquevale
#Valtrapaceira

#Dia 17: Um segredo 
Agora colocando o projeto em dia... O tema de hoje é um segredo. E lá vai o meu: a senha do meu whatsapp kkkkkkkk
#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio

#Dia 18: Um jogo
Sobre o projeto Uma foto por dia, o tema de hoje é um jogo. Tá, gente... Eu confesso que to viciada nesse joguinho, 2048... Mas não tão viciada quanto o namorado, que monopolizou meu celular, pode isso? 

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#TimoreViciadoNo2048

 Então, meus amores... embora falhado, aí está o resumo da semana no projeto Uma foto por dia. Daí eu fico imaginando essas blogueiras que participam de projetos como o VEDA, postando vídeos ou post’s todos os dias... Meu Deus! Que loucura deve ser isso, neh?

Vou ficando por aqui, pessoal! Espero que tenham gostado do post e, se gostaram, que comentem dizendo o que estão achando deste projeto maluco.

Bjokas da Val, timores, e até a próxima =D



6 comentários:

  1. Lindas fotos e ficar sem conexão por vezes é bom, mas tu recuperaste bem! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!
    Eu tb não conseguiria postar todos os dias, já que nem tenho conexão descente na caverna real, mas amei o projeto, vou lá no link conhecer. Qquer um pode participar?
    Adorei suas fotos - a da formatura tá show! Parabéns q Deus te abençoe.

    Um ótimo final de semana, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Ops... esqueci de falar que o gatinho tá muito fofo.
    E esses projetos são legais pra valorizarmos pequenas coisas que fazemos diariamente.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Val
    É difícil participar de um projeto assim, mas vc tá tirando de letra amiga. Ótimas fotos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de ti, Lu!!! Mil bjokas da Val, minha linda, Deus abençoe!

      Excluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...