Visitantes da tia Val

domingo, 14 de junho de 2015

Sobre o final de semana dos namorados - A prévia



Oi, timoresss!!! Como está o final de semana de vocês? O meu está lindo e cheio de coraçõeszinhos, como todo final de semana dos namorados de quem tem namorado deve ser, neh?

Pois eh, geente... sexta-feira foi o dia dos namorados e eu não apareci por aqui, mas foi por uma boa causa, ok? É que eu viajei com o timore na sexta e estou voltando agora, acabei de chegar.

Então vou deixar só uma fotinha como prévia, porque ainda estou passando as fotos e vídeos que fiz para o computador. Estou pensando em editar e fazer um vlog, mas ainda não tenho certeza.



É isso, timores... Vou ficando por aqui beeeem cansadinha, quero tirar um cochilo na minha caminha – Sim, eu estava com saudades dela – E mais tarde vou selecionar as fotos e vídeos para publicar, ok?  Mil bjokas da Val e até a próxima =D


2 comentários:

  1. Deve ter sido bem bom o fds assim! valeu! Vamos esperar as fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que redinha boa pra tirar um cochilo.

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...