Visitantes da tia Val

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Um tour pela Blogosfera... O que li e gostei por aí


Olá, timores, tudo bem com vocês? Hoje eu estava mais tranquila, sem aula, cheguei cedo do trabalho e então deu para fazer um pequeno tour pela Blogosfera, assim como fazia há algum tempo. E aí, querem saber o que li e gostei? Bora lá, então, timores!




Terça-Feira, 16 de junho de 2015...
Comecei passando pelos blogues que sigo, na ordem em que apareceram na minha página inicial. E querem saber? Fiquei mega feliz em passar pelo blog da Chica – Chica escreve por aí – e ver a republicação de um post de 2011, em homenagem a uma amiga que se formara em direito, contando a história de Melissa e de situações pelas quais passou em sua carreira jurídica. Bem, eu também sou formada em Direito, mas não optei por advogar e sim por fazer concurso público e ser serventuária. Mas os relatos da história de Melissa como advogada mexeram muito comigo, fiquei super comovida com a dedicação demonstrada em sua profissão e tratamento com os clientes... Valeu, Chica, por mais uma vez me fazer sorrir com seus posts.


Depois fui ao blog Juro de Mindinho, onde tinha um post da Laura Gouvêa sobre o filme Caminhos da Floresta. Geralmente este estilo de post é difícil de comentar, principalmente quando não tivemos a oportunidade ainda de assistir o filme em questão. Assim, se quiserem ler a crítica, é só dar um pulinho no blog das meninas, ok?

No Blog que não é blog hoje foi dia de revelar "Quem sou eu" e a Anna Lê arrasou com o esmalte Anis Anis, da marca Mohda. Eu já nem chuto os esmaltes dela porque nunca acerto, então prefiro só acompanhar e deixar anotadinho os esmaltes mais lindos para experimentar também rsrsrs...

O Blog Poções de Arte trouxe o que? Pois eh, gente... uma arte lindaaa, embora não seja recente porque ela estava em férias forçadas, neh? Um Porta Controles fofo que eu super recomendo, gente, é só clicar aqui.

Quarta-Feira, 17 de junho de 2015...
Bem, timores... Acontece que ontem eu acabei não conseguindo postar porque minha internet caiu aqui, então continuei o tour hoje, mas dessa vez nos grupos que participo no facebook.

Bem, comecei pelo grupo Pequenas Blogueiras, e posso falar? Não vi muito conteúdo blogosférico por lá, apenas um monte de meninas pedindo inscritos para seus canais. Fiquei desanimada, mas para salvar o grupo, tinha o post do blog Pausa Chique, falando sobre aquelas fofinhas yellow boots e mostrando várias combinações tchucas, vale a pena conferir para quem curte moda, gente!

E neste mesmo grupo conheci também o blog Mãe que sonha, mega bonitinho, com um post sobre o dia dos namorados. Estou seguindo principalmente por causa do nome, afinal de contas... eu também sou mãe e também sonho... todas as noites rsrsrsss mega me identifiquei hehe

No grupo Faceblogs eu já tinha curtido o post de um blog que sigo, o Solteiras Noivas Casadas, marcando de ler depois e li hoje: Coisas que devemos saber sobre os homens. Com um título desses, que mulher não ficaria curiosa, não é? Na verdade eu acabei relendo, porque já tinha visto este texto em algum lugar. São 28 dicas que valem muito a pena ler!

Então, timores... este foi o pequeno tour que fizemos pela Blogosfera, dividido em dois dias. Espero que tenham gostado e que visitem os espaços que mostrei por aqui. Quem tiver ainda sugestões de blogues bacanas podem deixar aqui nos comentários, eu adoro conhecer novos cantinhos.

Bjokas da Val e até a próxima, timores!


5 comentários:

  1. Valquiria, que legal o teu tour pelos blogs e cantinhos das amigas. Obrigadão por trazer um pouco de mim pra cá! beijos,tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu tinha feito um comentário enooorme e ai, fechei a página sem publicar? kkkkkkk.. Bom, vamos lá escrever tudo de novo rsrs... Obrigada pela visita no meu cantinho, e por mencionar ele aqui no seu blog, to in love rsrs.. Pelo que entendi no começo do seu post, você estuda e trabalha né? Outro sonho meu hahaha, mas o filhote aqui não deixa.. E eu nunca tinha visto uma advogada que não advoga rs! Vou tentar um tempinho pra passar nos blogs que você mencionou, quero ler coisas novas rs.. Adorei o seu cantinho!!! Tem um sorteio de layout no meu blog, se você se interessar, o link é esse: http://maequesonha.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-de-comemoracao.html ! Big Beijo ♥ #MãeQueSonha

    ResponderExcluir
  3. Meu Senhoor amadoo!!! fiquei emocionada em ver você indicando meu blog...Muiiito obrigada!
    Enfim,me chamou bastante atenção o blog "Chica escreve por aí",afinal,estou cursando direito e a cada dia me apaixono mais por esse mundo jurídico que não é fácil hahah
    Adorei seu blog,tipo um diário,amei.
    Super beijo,fica com Deus e muitoooo sucesso.

    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É bom passear pelos blogues né. De vez em quando a gente encontra muita coisa com ótimo conteúdo.
    Bela postagem essa sua.

    ResponderExcluir
  5. Oi Val!!
    Legal os blogs que você visitou... faltou o meu aí, mas eu sei que tenho estado ausente de novo hehehe, estou melhorando isso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...