Visitantes da tia Val

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Uma Foto Por Dia..... Acabouuuu!!!!!!



Então, gente... Foi-se embora o mês de Maio, neh?  E com ele foi-se também o Projeto Uma foto por dia, por isso vim trazer o resumo da última semana, as últimas fotos postadas no meu facebook. 


E mais que isso, meu povo... Resolvi trazer um resumão geral, com todas as fotos do Projeto, tanto as minhas quanto as da Karlinha, o que acham? Estão preparados? Então, bora lá!!!!!

#Dia26: O melhor amigo – Ó o timore aí, gente! 
O tema de hoje: O melhor amigo.... Aquele que vai além de namorado, que se preocupa comigo, me mima, me anima, que cuida de mim e me suporta até de TPM. Não é apenas meu namoradinho, não é apenas meu melhor amigo. É meu anjo e sempre vai ser Emoticon heart 

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Timore
#Gegê

#Dia27: Saudade 
E mais uma vez fui buscar fotos no falecido Orkut para o Projeto Uma foto por dia, já que o tema de hoje é Saudade. Esta foto resume a saudade que tenho dos lugares onde passei e adquiri experiências para a vida toda: Dois primeiros empregos - Correios e Posto Fiscal de Nhangapi. Faculdade de Direito e Ministério de Adoração PIBFaz.

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Dia27
#Saudade

#Dia28: Um filme 
Sabe aquele filme que você já viu meio milhão de vezes e toda vez que assiste, mesmo já sabendo o que vai acontecer, fica tipo... Aiai... Então, gente, toda vez que o Adam Sandler canta "Que tal mais um primeiro beijo?" Meu coraçãozinho romântico se enche de amor. Pense no tamanho do amor de alguém que precisa fazer o outro se apaixonar todos os dias e sempre consegue!!! Esse é meu filme, o tema de hoje no projeto Uma foto por dia, meu favorito: Como Se Fosse a Primeira Vez

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#AdamSandler
#DrewBarrymore
#ConquistarTodoDia

#Dia29: Um presente 
O Projeto Uma foto por dia está quase chegando ao fim, e o tema de hoje é: Um presente. E como o próprio nome diz... o que se vive hoje. Este é o maior presente que eu poderia ter: A VIDA.
Ainda que seja difícil, corrida, cheia de decepções e outras coisas ruins... Deus me permite a cada dia viver um momento único em minha vida: O presente.

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#UmPresente
#FaltaPoucoPraAcabar

#Dia30: Um animal 
O tema de hoje é Um animal... E gente.... Onde cabe tanta Fofura? O panda é meu segundo bichinho favorito, depois de gatos. Nem acredito que o projeto Uma foto por dia está acabando, timores! Vou sentir falta 

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio

#Dia 31: O melhor deste mês - Adorei essa montagem, geeente!!!
E hoje termina o Projeto Uma foto por dia, com o tema: O melhor deste mês. Tá... concordo que o mês de maio é longo mesmo, que demora 90 dias para terminar, mas para mim o melhor do mês foi estar em paz comigo mesma. Começar coisas diferentes, retomar outras perdidas, mas acima de tudo: Reconhecer meus limites e superá-los. A Karlinha disse que em setembro terá um novo desafio de 30 dias. Foi um prazer participar junto com essa guerreira que tanto me inspira.
Termino com uma foto bem significativa: O melhor deste mês? Eu, uai!

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Acabou
#SetembroTemMais
 — com Karla Sens.

Então, gente... essas foram as últimas fotos do Projeto. E aí, o que acharam?

E agora, o resumo geral.... timores, vou confessar uma coisa: Deu mó trabalho colher todas as fotos do projeto, as minhas e as de Karla para fazer as montagens, mas fiz com muito carinho e prazer. Querem ver?

Dia 01 a 04 de maio

Dia 05 a 08 de maio

Dia 09 a 12 de maio

Dia 13 a 16 de maio

Dia 17 a 20 de maio

Dia 21 a 24 de maio

Dia 25 a 28 de maio

Dia 29 a 31 de maio

Sei que pode parecer bobagem, mas sabe a minha atual sensação? Dever cumprido. Achei muito legal participar deste projeto e acho que vou sentir saudades.

Massss, Karlinha já me falou em off que em setembro ela fará novamente. E daí quem sabe a gente não se anima de novo também, neh? Até lá, aguardamos as novidades.


Vou ficando por aqui, timores da Val. Mil bjokas e até a próxima. Fui-me!!!

5 comentários:

  1. Deu trabalho,mas ficou lindo! Valeu! E desejo um ótimo JUNHO! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Val
    O projeto chegou ao fim então... O filme do Adam e a Drew é excelente mesmo e passa uma ótima mesnsagem... E concordo com você quanto ao panda, é o animal mais fofo que tem, eu quero um hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei ! :)

    Esperando setembro ansiosamente... anime-se sim ! :)

    Beijoo !

    PS: Quando fizer a Tag, me grita ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos, amada! Parece ter sido uma bela tag!
    Estou lhe seguindo!
    Aliás, adorei seu blog, lindo, lindo!
    Beijos da Lô.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...