Visitantes da tia Val

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Correndo pros teus braços - Ministerio Trazendo a Arca

Essa música marcou um dos momentos mais importantes e felizes da minha vida.
Lá estava eu, perdida, cega pelo pecado, surda à voz de Deus a me chamar.
Eu pensava que não tinha mais salvação pra mim, de tão longe que estava dos caminhos do Senhor. Tinha medo de tentar voltar e não haver mais tempo pra isso, achava que tinha esquecido o caminho de volta pra casa do meu Pai.
Mas essa canção... ah, essa canção...
Eu ouvia quase todos os dias, minha irmã deixava tocando no computador de casa. E eu sabia que Deus falava diretamente comigo, mas me fazia de surda, fingia que não estava ouvindo. Eu sabia que um dia teria que me render, sabia a letra e melodia dela já de cor, mas ainda demorei algum tempo para abrir minha boca e cantá-la. E quando esse dia chegou, eu cantei sozinha, chorando, disposta a tentar mais uma vez, mas agora eu sabia que Deus não me rejeitaria, voltei confiante no amor dEle por mim.
Até hoje, quando escuto essa música, me lembro da emoção e da experiência extraordinária que vivi naquela tarde na presença de Deus.



Quão distante eu pude chegar
Tão cansado e ferido estou
Que saudade de ouvir Tua voz
Que vontade de te abraçar
Estou voltando pros teus braços, Senhor
Decidido estou em retornar
A distância não vai me impedir
Correrei as montanhas e os vales
Como a corça em busca das águas
Minha sede é maior que o mar
Correndo pros Teus braços
Pra nunca mais me afastar
Estou arrependido
E disposto a me humilhar
Prefiro Tua presença mais que todos os bens
Que Tu possas me dar


2 comentários:

  1. Olá Valquíria,
    esta é a primeira vez que passo por aqui e já recebo esta grata surpresa... sim a música encaixou bem com a fase turbulenta que estou passando, às vezes damos inúmeras cabeçadas mundo afora, para só depois de muito machucado achar o caminho de volta para a casa, para os braços do pai... Já estou lhe seguindo moça! Beijo grande!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, J. Bruno, fico feliz que vc tenha gostado.
      Nós sabemos que podemos fugir, nos esconder e tudo, certamente assim voltaremos pela dor, mas é tão melhor voltar pelo amor!!! Prepara o café que estou indo te visitar agorinha, rsrsrss. Beijo grande.

      Excluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...