Visitantes da tia Val

domingo, 31 de março de 2013

Entre idas e vindas




Olá, amigos e parceiros da blogosfera! Sei que ando meio sumida de minhas postagens e até mesmo de leituras dos blogs que sigo... ultimamente há várias coisas “furando fila” nas minhas prioridades, é a vida real de uma blogueira, mãe, filha, estudante, trabalhadora e, nos últimos meses, também namorada. Pois eh, meu povo, eu estive namorando durante esse meu tempo fora do ar. Sei que parece que uma coisa está diretamente relacionada à outra, afinal, eu começo a namorar e sumo, termino o namoro e volto... coincidência, neh? Não estou negando o fato de que os períodos realmente coincidiram, mas também não vou dar a ele todo o crédito do meu sumiço, ele não merece tanta moral assim ¬¬’
Outras coisas contribuíram bem mais para minha desconexão, como por exemplo, o fato de estar sem computador. Por mais que existam lan houses aos montes por aqui, meu blog é meio dengoso, gosta de ser escrito quando tem vontade e não na hora que eu planejo, ou seja, na hora da inspiração (geralmente na madrugada), cadê o computador? Outra coisa que me tirou um pouco do ar foi uma crise pós-formação que sofri logo depois da faculdade, e pretendo escrever um post sobre isso depois, pra não ficar tudo misturado e confuso por aqui. Além disso, tentei recuperar o tempo perdido com Kadu durante a época da faculdade e aproveitamos bastante, depois conto também.
O fato é que estive fora um tempo e agora estou de volta. Aos poucos vou atualizando minha vida virtual, aquela que a gente mistura com a real meio sem querer, sabendo que é inevitável. Vou criar postagens sobre minha nada mole vida de concurseira, de mãe, trabalhadora, e até mesmo de ex-namorada, já adiantando que não pretendo me expor muito nessa área, portanto, acho que os posts serãos mais sutis nesse aspecto.
É isso, meu povo... espero conseguir novamente conciliar minhas neuras, esquisitices e tempo com a vida de blogueira que tanto amo.
Bjus e até daqui a pouco.

Um comentário:

  1. Oi Val
    Seja bem vinda novamente querida. Eu disse que não seria fácil estudar para concurso e manter o blog lembra?! kkkkkkk. Mas fico muiiiiiito feliz com sua volta #tamo junto!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...