Visitantes da tia Val

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Senhorita de Paulla, muito prazer!!!

Olá, pessoal!!! Estou de volta e, agora com novidades. Além de minha casa principal, que é esta, meu xodozinho, estou com um  espaço novo, tipo uma casa de veraneio, sabem? O nome é Senhorita de Paulla. Por acaso, a tal senhorita sou eu e trata-se de um blog pessoal, mais pessoal que esse, se é que o Apenas Palavras pode ser considerado especificamente pessoal.

Mas então... O que pretendo é me dedicar ao Apenas Palavras com foco nos textos literários, enquanto o Senhorita de Paulla será mais descontraído e mostrará algumas situações do meu dia-a-dia, sejam elas cômicas, sérias, tristes ou alegres. Quem quiser conhecer e seguir, é só clicar nesse link aqui, serão muito bem vindos assim como o são por aqui. Na verdade, fico ansiosa pela visita de vocês! 

E só para começar, uma situação ao mesmo tempo irritante e um pouco cômica - mas só pra quem vê de fora, rsrsrs...

Bjus e até a próxima.


2 comentários:

  1. Oi Val
    Eu também estou de volta, pois fiquei um pouco afastada nestas férias kkkkk, já vou visitar seu novo espaço.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Val, vou conhecer seu novo espaço e segui-lo.

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...