Visitantes da tia Val

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 - Já vai tarde !!!


É, na falta de criatividade, copiei o tema do google que achei fofíssimo!!!



Olá, pessoal! Aqui estou para mais uma dessas postagens que geralmente os blogueiros fazem. Digo geralmente porque sempre existem aqueles que não gostam de seguir um padrão... assim como eu... É que datas comemorativas não me atraem nem um pouco, pelo contrário, me entediam. Falo inclusive de meu aniversário - que, por acaso, é perto do natal (talvez por isso não goste), mas enfim... A passagem de ano é um dos únicos momentos da vida que me trazem reflexão e um pouco de sentimentalismo. Não que eu seja dessas que fica toda melosa desejando todas as coisas boas do mundo pra todos. Penso o seguinte: Para algumas pessoas eu realmente desejo tudo de bom, mas isso é durante o ano todo, não preciso dar tanta ênfase a isso em um dia específico. Algumas outras eu desejo é que se danem e por fim, existem aquelas pessoas para as quais eu simplesmente não desejo nada, nem de bom nem de ruim... Sendo assim, não vejo motivo para sentimentalismo barato só porque é fim de ano.

Sobre o título da postagem, podem me perguntar: Mas, Val, 2013 não foi um ano bom pra você? E eu respondo: Sim, foi um ano bom, em que muitas coisas boas aconteceram. Por que então digo que já vai tarde? Porque ninguém quer ficar preso a um ano só porque foi bom, isso não tem nada a ver! O que aconteceu em 2013 poderia ter acontecido em qualquer ano. E se fosse assim, eu ia querer ficar para sempre em algumas datas especiais, como o dia 23 de setembro, 04 de novembro, ou ontem. O fato é que 2013 acaba e dá lugar a um novo ano. Meu desejo? Que seja igualmente bom, cheio de saúde, paz e todos aqueles clichês de sempre, bem como cheio de batalhas a vencer e desafios a conquistar.

O que espero para mim no próximo ano é que eu tenha força suficiente para enfrentá-lo, não me acomode, me supere. Mas isso é coisa que deve partir de mim e não do calendário. No mais, é isso. Beijokas da Val e até a próxima!!!


Um comentário:

  1. Bom, eu lhe desejo um 2014 maravilhoso! E concordo com vc que essas datas comemorativas só servem pra gente ter folga do trabalho kkk quer dizer, Natal, aniversário e Páscoa eu gosto, mas mais pq a família se reune e festeja junta, mas ano novo eu normalmente passo no facebook , nem tenho vontade de sair de casa.

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...