Quarto dia do ano e aqui estou... faltam apenas dois para o retorno à rotina de trabalho, mas enquanto isso estou curtindo recesso. As coisas vão bem, obrigada. Descansei, passeei, dei faxina na casa e li dois livros. Só não estudei. Ah, tô de férias, neh? Quem sabe em fevereiro? Estou pensando em fazer uma pós em processo civil esse ano, preciso amadurecer a ideia.
Os dias só não foram mais divertidos por causa das peças que a vida insiste em nos pregar. Logo no início do recesso, quando Kadu e eu chegamos ao nosso primeiro destino - a casa de meu irmão, em São Paulo, recebemos a notícia da morte do ex-namorado de minha sobrinha mais velha... com o qual ela estava pensando em voltar no natal (ou seja, quatro dias após sua morte). Dá para imaginar que o clima de festa na casa acabou. Não só ela, mas toda a família ficou arrasada com a morte precoce do jovem, ainda mais de uma forma tão inesperada. Eu não o conhecia, mas também fiquei sentida com toda aquela situação e acabei antecipando minha viagem de volta.
Bem, como eu disse, enfrentamos alguns infortuitos... mas ainda assim estou feliz e grata! Sinto-me com as forças renovadas para o ano que começa, no qual já vou planejando minhas férias de verdade, marcadas para novembro. Destino? Dúvida entre Fortaleza e São Luís do Maranhão. Mas ainda tenho tempo, dá para sonhar com ambos os ligares.
E por hora, é isso... beijokas da Val e até a próxima ;-)
Férias fazem bem e nelas acontece de tudo! Valem sempre, mesmo com tropeços...beijos,chica
ResponderExcluirOlá Valquíria! Obrigado pela visita e comentário em meu blog. Seja sempre bem vinda por lá.
ResponderExcluirEu ainda tenha alguns dias para curtir as férias, mas começarei as aulas dia 26, adiantadas por causa da Copa. Mas ainda farei uma viagem a São Paulo, para rever alguns lugares e pessoas.
Para você, um abraço e bom final de recesso. Também que seu ano de 2.014 seja marcante, produtivo e criativo.