Visitantes da tia Val

domingo, 8 de dezembro de 2013

Oie... tem alguém aí?






Pois não é que depois de alguns longos séculos, digo, meses, D. Val está de volta? E é tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar, to me sentindo como se encontrasse de repente uma amiga que não vejo há muito tempo e precisasse conversar muita coisa em pouco tempo... Confesso que isso me deixa ansiosa.

Estou em fase de adaptações em todas as áreas da minha vida. O emprego novo tem me trazido alegrias e aborrecimentos, assim como a todos os 500 novos convocados - Sim, quase todos mantemos contato pelo facebook. Tudo bem que estamos em fase de aprendizado dos procedimentos e rotinas de um cartório, mas não gosto dessa sensação de não saber as coisas, de ter que perguntar como faz, afinal de contas, eu passei em um concurso, não é? Deveria saber... mas não sei e isso me irrita um pouco.

Sabe qual a minha sorte? Fui lotada em um cartório com uma ótima equipe: Pessoas experientes, dispostas a fazer o melhor e a ajudar. Pude me sentir bem acolhida e agradeço a Deus por isso, Ele sabe o que faz, neh? Já fui elogiada algumas vezes pelos colegas e pela "chefe", a RE. 

E quanto à casa nova... gente, uma graça! Está quase a minha cara, tirando umas coisinhas que ainda preciso comprar e a grana não deu pra tudo, mas daqui a pouco vai estar perfeita. Kadu é que parece não estar tão empolgado quanto eu, é que ele sente falta dos amiguinhos lá de onde a gente morava, eu entendo.

E por fim... bom, por enquanto é só. Talvez eu tenha alguma novidade sobre esse meu namoro, mas não agora, melhor deixar a coisa amadurecer. Só apareci mesmo pra dizer oi, atualizar o blog e me manter por aqui. Bjokas da Val e... até a próxima!

4 comentários:

  1. Que bom te ver,Val! E início de trabalho é assim!!! Tudo entra nos eixos depois!" E tua casa também, logo estará do teu jeitinho! beijos,tuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Val:
    Muito bom ter você de volta e com boas novas.
    Aos poucos, as coisas se ajeitam, você vai aprendendo a realizar seu trabalho e o Kadu faz novos amigos.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou afastada do blog. postei outro dia no blog mas nem tenho planos ainda de qdo vou poder voltar pra valer. Estava com saudades de vc moça! por mais que nem nos conheçamos muito gostei daqui e de vc. um beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá Val:
    Voltei, rsrsrssr.
    Mas dessa vez é pra agradecer por todo carinho que compartilhamos nesse ano e espero poder continuar a desfrutar da sua AMIZADE nos próximos anos.
    Desejo á você e sua família um Natal abençoado e que 2014 chegue carregado de boas energias.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...