Visitantes da tia Val

sábado, 25 de outubro de 2014

Sobre as coisas


Coisa mais chata é essa época de eleições! Em todo lugar o que se vê são pessoas discutindo... não propostas, mas os defeitos um do outro. Esse é o momento em que amizades são desfeitas, famílias destruídas, enquanto o que realmente importa fica de lado. Para os candidatos ao poder, pouco importa se você está deixando de almoçar para fazer a campanha dele, ou se sua irmã deixou de falar contigo por causa de política. Eles estão lá... curtindo seu quarto de hotel caro, andando de carro importado e dando tchauzinho de longe para os bobos que estão ali embaixo matando uns aos outros por ele.

Neste segundo turno resolvi me abster de emitir minha opinião. Primeiro, porque minha candidata não chegou a essa fase e não vou defender nenhum dos dois candidatos à presidência simplesmente porque não acredito em qualquer palavra que digam. Segundo, porque as pessoas estão extremamente intolerantes e isso me assusta. A última coisa que preciso no momento é me envolver em discussões cobertas de insultos e ofensas pessoais, como se fosse eu quem estivesse mentindo e enganando os eleitores.

Pois bem, esse foi meu pequeno e único texto sobre o assunto aqui no blog. Qualquer comentário é bem vindo, desde que não seja ofensivo. Se bem que os poucos leitores que tenho são verdadeiros lordes e ladies, incapazes de ofender quem quer que seja. Por isso fico por aqui bem tranquila. 

Bjokas da Val e até a próxima ;)


Um comentário:

  1. Oiiii...

    Ah, falei sobre isso(quase isso...) em meu blog, na penúltima postagem! O povo perdeu a noção nesse período. Acho que o debate é importante, mas o que vimos no período de eleição foi um monte de gente mimada que não sabe se posicionar, mas somente se impor ao outro. O mais triste é saber que são apenas cidadãos de um pequeno período. Quando acaba... tudo volta ao normal e ninguém mais exerce a tal cidadania. É só se enfiar no casulo de novo e viver sua cômoda vida. Enfim... que um dia isso mude. Que possamos ser de fato preocupados com nosso país no dia a dia. Sou a favor da luta diária, por mudança!

    bjks

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...