Visitantes da tia Val

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bjokas especiais da Val



Olá, timores... Então, advinhem que dia é hoje? Issoooo! Hoje é o dia do Beijo, isso não é incrível??? Um dia especialmente dedicado a esse gesto tão bonito e gostoso, porque vamos combinar, pessoal... Beijar é bom demais, neh? Seja seu namorado, esposo, amigo, filho, mãe... pra mim o beijo é a melhor forma de demonstrar carinho e amor. E na minha esquisita mas sincera opinião, hoje em dia o beijo é ainda mais íntimo do que sexo - levando em consideração a banalização deste ato - mas essa é outra história.

Eu estava lendo aqui pela internet que o dia do beijo é comemorado em todos os países. Também li que em Roma era costume dos Imperadores deixar que os nobres mais influentes beijassem seus lábios e os menos importantes podiam até beijar suas mãos, olhem que significante... interessante, não é? Bem, não sei se todas essas coisas são verdade, mas gostei de ler sobre isso, enfim...

Então me lembrei do meu primeiro beijo (insiram aqui uma carinha envergonhada rsrs).

Eu tinha 13 anos e não... não foi uma história romântica nem inspiradora. Na verdade foi até engraçado. Isso porque eu era apaixonada por um rapaz da minha igreja há algum tempo, mas ele nunca me dava chance, vivia dizendo que gostava de mim apenas como amiga e todo aquele papinho idiota de sempre. Mas daí aconteceu que um dia fomos a uma igreja diferente tocar - Eh, tínhamos uma banda - E um guri dessa outra igreja ficou o tempo todo me paquerando (agora insiram uma carinha owunnn).


E  aííí... como quem tem amigas não morre pagã nem bv... as meninas me convenceram a ficar com ele. Geeeente, imaginem a sensação de beijar pela primeira vez um garoto que você não conhece mesmo sendo apaixonada por outro que não te dá atenção! Imaginou? Achou ruim? Pois eu não... sério, até que foi legal, divertido, o guri era bem carinhoso, tinha um abraço super aconchegante e um beijo muito gostoso (Pelo menos foi o que achei, considerando que não tinha parâmetro para comparar, neh rsrsrs)

Ahhh a adolescência e seus dramas infinitos! Quem dera ter o poder de voltar no tempo, quando esses dilemas eram os nossos maiores problemas, não é?

Bem, este foi meu post especial sobre o dia do beijo, será que vocês também relembraram o primeiro beijo de vocês? Espero que tenham gostado e que voltem para o próximo post.

E como não poderia deixar de ser, encerro o post do dia do beijo com uma bjoka da Val =)



3 comentários:

  1. Beijos são sempre legais ,se não forem daqueles bem banalizados que vemos por aí! E quem não lembre do seu primeiro? beijos pra ti! chica

    ResponderExcluir
  2. rsrs gostei! Bela postagem em homenagem ao dia. Não sabia que era comemorado em todos os países, mas sobre os imperadores romanos, eu sabia.
    Legal publicar suas recordações... rsrs... são dramas e dramas... A gente sempre sonhava com o primeiro beijo, grandes expectativas e quando acontecia, nunca era como pensávamos. O meu não foi tudo o que eu esperava e nem com quem eu queria, mas foi legalzinho também rsrs.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Tão bom lembranças da adolescência... Às vezes me perco na lembranças e algumas eu até escrevo....
    Nesse dia do beijo eu tenho uma ótima lembrança, mas que não acabou muito bem... Quem sabe um dia eu tbm escrevo sobre isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...