Visitantes da tia Val

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Modinhas da internet - O Dubsmash


Oi, timores, tudo bem? A Val está ótima, muito feliz pela chegada da sexta-feira depois de uma semana produtiva – porém cansativa – de trabalho. E por falar em trabalho... os colegas passaram a semana inteira falando sobre um assunto: Dubsmash. Sabem do que se trata, neh? Não? Então, eu também não sabia, mas as meninas me mostraram. É um aplicativo de dublagem, você escolhe uma fala, geralmente famosa em um filme, novela ou em vídeos da internet e o aplicativo abre a câmera para que você se filme dublando a tal cena.

Geeeente!!!!! Aí fui ver que isso é mó febre nas redes sociais e no youtube. E aí vem minhas confissões:




  1. Primeira confissão: Eu baixei o aplicativo.
  2. Segunda confissão: Salvei várias dublagens em favoritos.
  3. Terceira: Ainda não tive coragem de gravar nenhuma (carinha de vergonha mode on)
  4. Quarta e última: Morro de me divertir assistindo os vídeos alheios.


É sério!!! Seja de amigos ou de gente que nunca vi na vida, se eu vejo escrito Dubsmash no cantinho do vídeo, eu clico.... e se achar muito engraçado chamo o filhote e mamy pra ver também.

Mas vamos lá... Por que eu estou falando sobre isso? É que eu queria compartilhar com vocês, meus amigos, uma conclusão que estou chegando a meu respeito: A Val está deixando de ser rabugentaAplausos, por favor!

Convenhamos, pessoal... o Dubsmash não passa de um aplicativo bobo que faz um monte de gente boba pagar mico em rede nacional, aliás, mundial, já que se trata de publicações na internet. Se fosse em outro tempo, eu estaria reclamando dessa modinha, falando mal de quem usava e fazendo questão de mostrar que eu “Não sou dessas” kkkkkkkkkkk Ah, que bobinha eu era!  E vocês já repararam que sempre que alguma coisa vira febre, logo vira febre também falar mal daquilo? E daí você já não sabe o que é mais chato: A coisa ou as pessoas falando mal da coisa... tipo época de BBB, sabem?

Mas o que acontece é que com o tempo a vida vai nos ensinando a ser mais leve, a não levar as coisas tão a sério, a achar mais graça das nossas próprias fragilidades. E isso é fácil? Quem dera! Quantas tempestades em copo d’água nós fazemos antes de perceber que nada é para sempre e que as situações um dia mudam, sempre mudam... e que a vida não é tão séria que não se possa brincar de vez em quando.

Essa é uma das mudanças que venho percebendo em mim com a maturidade. E só não vou dizer que hoje em dia sou totalmente descolada porque ainda não cheguei ao ponto de participar da tal modinha, gente... ainda não vai ser dessa vez que vocês vão me ver por aqui dublando o Paulo Gustavo no filme “Minha mãe é uma peça”. Olhem isso, gente... já me imaginaram fazendo isso?




Meu filho ia adorar ver a mãe dele pagando mico na internet, mas não... hoje não. kkkkkkkk

Bom, é isso, galerê... e vocês, o que estão achando desse aplicativo? Se tiverem gravado e publicado algum vídeo podem me mandar o link que vou curtir muito, viu?

E no mais... um lindo final de semana para todos nós! Bjokas da Val e até a próxima ;)


2 comentários:

  1. Sim,Val! Já vi e os meus netos andam com isso,rs Fazer o que?rs Lindo fds! bjs,m tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...