Visitantes da tia Val

domingo, 10 de maio de 2015

5 coisas que todo mundo sabe fazer...... Menos Eu


Oi, timores! Tudo bem?

Então, gente... a listinha que vocês vão ver agora começou com uma postagem que fiz no facebook, falando sobre uma coisa que eu não sei fazer - nunca soube e sei que nunca saberei, não adianta querer me ensinar. E daí fui percebendo que não era só aquilo que eu não sabia fazer, tinha outras coisinhas, sabem? E aí surgiu essa lista com 5 itens. Vamos lá?


1- Eu não sei fritar bife (item que gerou a ideia do post) Pois é, meu povo... se vocês acham que meu bife fica comportadinho na frigideira tipo essa foto que peguei no google, estão muito enganados. O meu se revolta, se encolhe todo, fica em formato de concha, queimado no meio e cru nas beiradas, é um horror! Se eu te convidar para almoçar na minha casa, certifique-se de que o cardápio não será bife, combinado?



2- Eu não sei andar de sombrinha. Meu sonho é saber Divar na chuva com uma sombrinha na mão, tipo essa moça do lado, mas não... a pessoa não é capaz de equilibrar a sombrinha sobre a própria cabeça e consegue molhar até os cabelos, imaginem então como ficam as pernas! Para a Val, pegar chuva com sombrinha ou não, é certeza de um belo resfriado iminente. E se precisar segurar mais alguma coisa, por mais simples que seja - como uma bolsa - É melhor desistir!




3- Eu não sei arrumar uma mala. Geeeeeente, isso é difícil demais! Sempre falta alguma coisa e sobra outra, eu nunca acerto o que levar. e pior ainda é na hora de voltar, porque mesmo que eu não compre nada, as coisas que foram na mala não cabem de novo para voltar... Por quê? Por quê? Por quê???


4- Eu não sei fazer ovo estrelado com a gema molinha... meu ovo preferido e eu não consigo fazer - pense na frustração!!! Ainda bem que mamy mora aqui comigo e quando eu estou com muita vontade faço aquela cara de gatinho do Shrek e lá vem um ovo com a gema mole no capricho... perfeito, sem estourar. Maravilha!!!



5 - Eu não sei assoviar (ou assobiar, cada um fala de um jeito) - Pois é, timores... eu juro que quando era criança sabia assoviar - não com os dedos na boca, isso eu nunca soube mesmo - mas eu sabia assoviar de biquinho, hoje em dia nem isso. E vocês não vão acreditar na consequência dessa história: Eu odeio pessoas assoviando perto de mim. Meu namorado tinha mania de sempre assoviar alguma música enquanto dirigia. Graças a Deus consegui tirar dele esse hábito, pelo menos quando estou junto. E tem um amigo que sempre fazia isso para me irritar, sabendo da minha quase deficiência... até o dia que meu estojo de canetas voou na cabeça dele na faculdade. Então ele... repentinamente perdeu essa mania também, olhem só!!!!

Então, timores...  É claro que existem mais um milhão de coisas que eu não sei fazer, mas fiz uma listinha das coisas que são muito fáceis, que tipo... todo mundo que eu conheço sabe fazer, menos eu. E sabem o que reparei nessa brincadeira? Que 60% das coisas que eu não sei fazer estão relacionadas à cozinha kkkkkkkkk.

Mas isso definitivamente não significa que eu não seja boa cozinheira, pelo contrário, eu mando muito bem. Qualquer dia vou fazer um post com uma lista de coisas que EU SEI fazer na cozinha. Prometo, viu?

É isso então, gente... Vou terminar por aqui e dar um rolê pelos blogues que sigo, estou morrendo de saudade! Espero que tenham gostado e que comentem sobre as coisas que vocês também não sabem fazer - Ah, podem falar, vai... sempre tem alguma coisa neh? E se gostaram, podem clicar também ali embaixo na casinha do g+1, no Tweet ou no curtir do facebook, vou ficar muito feliz! Enfim, timores... Bjokas da Val e até a próxima =)

5 comentários:

  1. Oi sou do blog http://coutisv.blogspot.com.br/ , estou te seguindo ,achei super engraçado muito espontâneo da sua parte uahsuashuashuah, gostei muito do design se puder comenta mais no meu blog preciso receber algumas críticas e elogios, para poder melhorar cada vez mais bjss me visite

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua listinha.Mas tenho certeza que muito itens mais ter´as na lista do que SABES fazer,rs bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Tbm n sei assobiar isso é maldade kkk

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  4. POXA, eu também não sei andar de sombrinha, pensei que era a única haha Estou sempre tropeçando e me molho toda! Assobiar eu aprendi a pouco tempo rs
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk sei que vc disse que não adianta ensinar, mas aquele bife da foto tem uma vantagem, ele é quase uma posta! se vc comprar aquele medalhãozinho de filé mignon por exemplo, tenho certeza que não vai enrugar, mas com bifinho fino, basta você martelar um pouco hehehe. e o ovo, eu alterno entre duas formas:1) eu tampo a frigideira alguns segundos e o vapor cozinha a clara ao redor da gema, ou 2) eu vou puxando um pouquinho do óleo sobre a clara, assim ela cozinha bem rápido e eu controlo que a gema não vai endurecer!

    EU NÃO SEI ABRIR LATAS! sou canhota :)

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...