Visitantes da tia Val

terça-feira, 26 de maio de 2015

Uma foto por dia - Penúltimo resumo semanal


Boa noite, timores!!!  Adivinhem quem está quase acabando? Isso mesmo, o mês de Maio – Palmas, por favor!!! Então este é o penúltimo resumo semanal do Projeto Uma foto por dia, aquele projeto que contei para vocês neste post.

Recebi comentários perguntando sobre o projeto, como participava e talz... Na verdade foi uma coisa bem simples, gente, meio no susto. Uma amiga minha do facebook postou a foto deste calendário dizendo que o seguiria, postando uma foto por dia, e me desafiou a participar. Eu, louca varrida, topei e criamos as hashtags #UmaFotoPorDia e #KarlaeValMêsMaio

Bem... quem quiser acompanhar o Projeto diariamente no facebook, pode pesquisar pelas Hashtags ou pode ver pela minha página, clicando aqui.

Acho que é isso, timores... Bora ao resumo?
  
#Dia 19: Uma bebida
 
No 19° dia do projeto, o tema é "Uma bebida"... Nesse friozinho, a melhor bebida pra mim é um chocolate bem quentinho, que eu adoro! 
#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Dia19
#Estáacabando

#Dia 20: Um sorriso
 
Porque melhor que um sorriso nos lábios é um sorriso no rosto e nos olhos de quem você ama. 
#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Dia20
#UmSorriso

#Dia 21: A melhor amiga
 
Falei que esse negócio é difícil... O tema de hoje do projeto é a melhor amiga! Como já postei foto de mamy ontem e não quis repetir a foto... Como amo minhas melhores amigas igualmente... Quero declarar abertamente o quanto são importantes na minha vida. Quero agradecer por cada palavra, cada abraço, cada risada, cada ombro emprestado pra chorar, cada momento em que pude ter certeza de que não estou sozinha. Meninas, vocês moram no meu coração e sempre vão morar. Amo vocês!

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Dia21 #MelhoresAmigas
#Chorei
 — com Nara De OliveiraCarol Alvarenga,Bernah SantosRenata EngerJuliana de Alexandria,Gislene Ataide e Jú Jucilene Batista.

#Dia 22: Uma recordação
 
E o tema de hoje no projeto Uma foto por dia é Uma recordação, e adivinhem onde fui buscar inspiração para isso? Nas fotos resgatadas do falecido Orkut, é claro!!!

Essa foto me traz uma recordação muito legal, gente... meu chevetinho, que comprei assim que aprendi a dirigir e batia ele pra cima e pra baixo - batia no bom sentido, ta? rsrsrss

E gente... só um comentário básico: Como o tempo nos faz bem, neh? kkkkkkkkkk

#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#Dia22 #Umarecordação
#MelhorComOTempo

#Dia 23: Uma música: Geeeente, eu jurava que tinha postado a foto do dia, mas fui olhar agora no face para copiar, e quéde? Eu simplesmente não postei, esqueci... e nem liguei para isso porque achava que tinha postado. #Falhadasemana Afff


#Dia 24: Uma viagem - Olha a responsável pelo projeto aí, gente!
 
A foto de hoje é Uma viagem... E graças a essa viagem conheci essa pessoa linda por dentro e por fora, sempre forte e guerreira que me inspirou a superar problemas com sorriso no rosto... E que ainda conseguiu me meter nesse projeto rsrs... Karla, Karlinha, minha amiga, agradeço a Deus pela oportunidade de te conhecer, flor. Deus te honre na sua jornada, vc merece!!! 
#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio
#BrasíliaMeDeuLindasAmigas

#Dia 25: Um ano atrás
A foto de hoje: Um ano atrás... Momentos de reflexão, retirada, intimidade comigo mesma. Esse tema me fez pensar se tudo aquilo valeu a pena, se me fez crescer, se aprendi a me preservar... E a resposta é: P*#%@ nenhuma! A gente vive dando cabeçada por aí e sempre procura os mesmos buracos pra cair. Vi que a história é a mesma, mas as reações são diferentes. Aprendi que uma cacetada nem sempre é suficiente pra te ensinar a viver, às vezes é preciso duas ou mais. Eu sei que um dia a gente cansa de apanhar, e quando eu cansar, se prepare, vida... Pq vou chegar com os dois pés no peito. 
#UmaFotoPorDia
#KarlaeValMêsMaio 
#Dia25

Aiai... pensar que está acabando... vou confessar uma coisa, gente: Apesar de toda correria, acho que sentirei saudades. Ficar pensando em que foto vou postar sobre o tema do dia não é fácil, às vezes penso em uma foto melhor depois que já postei uma mais ou menos... tem hora que estressa, meu povo! Mas ao mesmo tempo é gostoso e divertido.

Espero que tenham gostado do resumo, fiz com o maior carinho! Fico esperando o comentário de vocês sobre essa experiência maluca da Val.

Bjokas, meus timores! Até a próxima =D

8 comentários:

  1. Foi bem legal te acompanhar e estar envolvida nesses projetos e desafios é lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Valquiria, é um projeto um tanto desafiador o qual vc venceu com esmero! :D

    Bjs e um ótimo dia!
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos e os momentos relembrados é o maior tesouro.
    Pode ser difícil ao tentar postar a foto com o assunto, mas muito divertido e introspectivo.
    Ameio o projeto. Quem sabe algum dia, algum blog não faz uma BC parecida? Ia ser bem divertido....

    Um lindo dia pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  4. Projeto interessante esse. E haja empenho mesmo, não acho que eu teria conseguido. Mas ficou bem legal como fez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Valquíria, como vai?
    Lá atrás vc me indicou pra participar de uma postagem, mas menina, não me esqueci, é que meu tempo está muito curto. Pensei até em dar um tempo no blog, mas não posso, então fico assim, apertadinha, com um tempinho aqui e outro ali e vou visitando todos e escrevendo no meu, qdo dá.
    Mas te agradeço mais uma vez.
    Uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente, Clarinha! Quantas vezes já passei por isso!

      Excluir
  6. Adoreeei as fotos amôura !

    Aquele chocolate quente me deu água na boca hehehe.

    Obrigada pela força la no meu cantinho viu.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei as fotos! Muito legal esse projeto!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...