Visitantes da tia Val

domingo, 7 de junho de 2015

Tag: Não Provoque!



Ei, timores!!! Mais uma vez a Val está aqui para responder uma Tag, e sabem quem me indicou? Ninguém =0

Pois eh, gente, eu vi essa Tag no Blog que não é blog, da Anna e me meti a besta de responder também, porque sou dessas, sabem?

Agora uma novidade, gente: Respondi a Tag também em vídeo (coloque uma carinha de vergonha aqui, por favor), vou deixar no final do post, ok?

Um aviso: Como o nome da Tag é Não Provoque, achei ela bem séria, então quase não fiz gracinhas, timores, mas é a Val mesmo que está respondendo, ok? Rsrsrs

Bora então às perguntinhas?

1) Você é calmo ou estressado ?
Sou uma calma estressadinha, pode ser? rsrsrs Sério, gente, não sou muito calminha não, é claro que às vezes me estresso, mas sei disfarçar em público. Só quem realmente convive comigo no dia-a-dia pode me ver estressada, dificilmente estranhos vão me ver nesta situação em uma fila de banco, por exemplo. Mas isso não significa que eu esteja realmente calma, apenas estou disfarçando.

2) O que tira você do sério ?
Ser interrompida quando estou falando. Odeio gente que não sabe ouvir, que não espera eu terminar uma frase, deixa a impressão de que o que eu estou falando não é tão importante quanto o que ela vai falar, sabe? Outra coisa que me tira do sério: Gente que se mete na conversa dos outros sem ser chamada. Se não estiverem falando comigo, eu não me meto no assunto, ainda que tenha minha opinião e que seja bem interessante.


3) O que a sua família faz que te deixa irritado ?
A hora do dia em que fico mais irritada com minha família é assistindo TV. Eles comentam tudo, conversam com personagens, dão soluções para o problema das pessoas, não dá para assistir filme em casa, rsrsrss...


4) Por qual motivo você e seu namorado mais brigam ?
Ciúmes. E quem o ciumento da história? Não, não é o cara mais velho que namora uma mulher mais jovem e bonita. É a garota mais nova que tem ciúmes do homem mais velho. Vai entender, neh? Coisas da Val, gente!


5) Já brigou com seus amigos ?
Eu sempre chamo atenção dos meus amigos quando fazem alguma coisa errada, dou uma de velha chata, sabem? E se continuarem fazendo mesmo depois que eu já falei, aí eu chego na voadora rsrsrss brincando gente... Eu brigo porque amo, se não gostasse eu nem ligava, neh?


6) O que mais te incomoda na Internet ?
Gente que compartilha tudo que vê pela internet sem saber se aquilo é verdade. De que lei tiraram a informação de que bandido recebe R$900,00 por filho a título de auxílio-reclusão? Isso é informação deturpada, tipo um telefone sem fio da internet. Quem estuda e tem conhecimento de causa sobre o assunto, como eu, fica com os cabelos arrepiados com tanta besteira que compartilham por aí.


7) Já brigou/bateu em alguém ?
Sim, claro... quando criança, neh, gente? Eu vivia metida em confusão, sempre batendo ou apanhando de alguém, mas isso até uns 10 anos, se não me engano, depois de véia não... Tia Val não faz mais essas coisas, tá?


8) Qual foi a sua última briga/discussão ? Por qual motivo ?
Ah, gente... minha última discussão foi no trabalho com uma colega folgada. O motivo? Eu odeio gente folgada. No vídeo eu conto a história com detalhes, ok?

Então, timores, essa foi a nossa Tag Não Provoque! Viu como a danada é mais séria? Fiquei até tensa escrevendo e gravando, preciso urgentemente de uma massagem relaxante rsrsrs.

Quem quiser assistir o vídeo, vou pedir um favor, timores: Que me contem aqui nos comentários o que acharam, porque eu morroooooo de vergonha, gente, nunca tive coragem de fazer isso, prefiro um milhão de vezes escrever do que falar, e quem prestar atenção no vídeo vai entender o motivo.


Vou indo nessa, meu povo! Não vou indicar ninguém porque acho que fica meio forçado, sei lá... a última vez que indiquei blogues para responder tag fiquei meio sem graça rsrsrs... Maaaassss, quem quiser responder, fique à vontade e me avise para eu correr lá e ver, mas como eu já disse... Se preparem para ficarem tensos hehe...

Bjokas da Val, timores, e até a próxima =)



2 comentários:

  1. Hahahahaha, puxa que respostas bravas.
    Mas tá certo, as vezes temos que nos impôr mesmo.
    Obrigado pela visita e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Vi essa tag no blog da Anna e adorei também. Só acho que não conseguiria responder... Como dizia minha mãe, sou muito "mosca-morta"... hahahaha
    Mas adorei as tuas respostas, só não vi o vídeo por causa da correria. Amanhã vejo com certeza e comento de novo.

    Um beijo

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você leu o post até o final, sinal de que não era tão chato assim, neh? Seu comentário é muito importante para mim, não saia sem deixar um Oi, para eu saber quem veio me visitar. Sempre que posso, retribuo as visitas. Bjokas da Val!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...